18 dezembro 2014

A CHAVE DE SALOMÃO

Autor: JOSÉ RODRIGUES DOS SANTOS
Editora: GRADIVA

O corpo de Frank Bellamy, o director de Tecnologia da CIA, é descoberto no CERN, em Genebra, na altura em que os cientistas procuram o bosão de Higgs, também conhecido por Partícula de Deus. Entre os dedos da vítima é encontrada uma mensagem incriminatória.
Ψ
The Key: Tomás Noronha
A mensagem torna Tomás Noronha o principal suspeito do homicídio. Depressa o historiador português se vê na mira da CIA, que lança assassinos no seu encalço, e percebe que, se quiser sobreviver, terá de deslindar o crime e provar a sua inocência.
Ou morrer a tentar.
Começa assim uma busca que o conduzirá às mais surpreendentes descobertas científicas alguma vez feitas.

Este livro é descrito como uma "empolgante aventura que arrasta o leitor para o perturbador mundo da consciência e da natureza mais profunda do real, José Rodrigues dos Santos volta a afirmar-se como o grande mestre do mistério.". Nós concordamos.
De facto, mais uma vez, José Rodrigues dos Santos não desaponta os seguidores.
"A informação científica e técnica incluída neste romance é genuína. As teorias e as hipóteses aqui apresentadas são sustentadas por cientistas". Ou seja, o autor teve o cuidado de pesquisar e apresentar dados verdadeiros, que depois romanceou. Isto torna, obviamente, o livro ainda mais interessante para todos os leitores que tenham curiosidade em saber as respostas às seguintes questões:
Será que a alma existe?
O que acontece quando morremos?
O que é a realidade?
Se quer saber essas respostas, vale a pena ler este livro e acompanhar as aventuras de Tomás Noronha e da companheira, Maria Flor.

Pode comprar este livro aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário