22 novembro 2013

INVEST [106]

Revista: INVEST
Número: 106

A edição deste mês aborda na secção «Negócios» o marketing saboroso da 'Chefs Agency' (págs. 6-7), as máquinas que "falam" ao serviço da agricultura (pág. 8), a 'Simlis' cujo lema é fazer com qualidade e gastar menos (pág. 18-19), quem esculpe as joias das estrelas (pág. 10) e, ainda, como se transforma lixo em "madeira" (pág. 20-21).
Nas «Iniciativas» leia o testemunho empreendedor de Filipa Júlio, uma arquiteta de sapatos (pág. 13).
Nos «Negócios produto» destaca-se a 'Ascendum' com evolução de vendedores Volvo a líderes mundiais (pág. 16) e os preparados de fruta que entraram no mercado americano (pág. 22).
Em «Análise» Jorge Santos escreve sobre o poder reivindicativo das associações (pág. 13) e Manuel Alexandre analisa a banca europeia (pág. 31).
Conheça ainda a 'Normax', líder nacional na produção de vidro científico (pág. 14-15).

Saiba como pode ser assinante desta revista aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário