15 outubro 2013

INVEST [82]

Revista: INVEST
Número: 82

Segundo a Comissão Europeia, Portugal tem que continuar a aumentar as exportações e, nesse sentido, a Invest diz-lhe quais são as 200 maiores exportadoras portuguesas (pág. 16-25).
Na secção 'Negócios', conheça uma empresa que oferece produtos e serviços de assistência médica à distância (pág. 6-7-); conheça também outra empresa que se já aposta nas energias renováveis há décadas e que já está presente em 35 países (pág. 8-9); saiba também como é possível tornar a fruticultura mais competitiva (pág. 10) e como uma empresa portuguesa pretende liderar no setor dos derivados de resina para fixar tintas de impressão (pág. 11); leia o testemunho de Teresa Preta (pág. 13) e descubra o multiplicador de carros (pág. 14-15).
Em 'Análise', João Guerra da Silva aborda o potencial da Dinamarca, afirmando que "as empresas portuguesas devem aproveitar a situação geográfica privilegiada da Dinamarca, bem como o seu elevado desenvolvimento tecnológico, para efetuar investimentos no sector da distribuição ou tentar estabelecer parcerias" (pág. 36).

Pode ser assinante desta revista aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário