09 agosto 2013

INVEST [103]

Revista: INVEST
Número: 103

Se é Técnico Oficial de Contas vai querer conhecer o B-TOC, um novo produto para simplificar a organização da contabilidade das empresas por partes dos TOC’s (pág. 5).
Se tem uma ideia de negócio, mas que ainda não passa de uma ideia, pode recorrer aos serviços da «Destino Líder» que trabalha no sentido de viabilizar o financiamento de projetos, em concreto apoiados por dinheiro dos fundos comunitários (pág. 18-19).
E se é aluno do Politécnico de Leiria saiba que vai poder contar com a ajuda das empresas da região para desenvolver possíveis projetos que tem em mente (pág. 22).
Leia também sobre uma empresa de Albergaria-a-Velha que produz mobiliário urbano feito à medida de cada mercado (pág. 14-15).
A «Extrusal», por sua vez, também faz sucesso fora de portas, conheça esta empresa que em tempos de crise na área da construção consegue crescer dois dígitos (pág. 16-17).
Para ganhar em preço e em qualidade, a «Associação Industrial Portuguesa» avalia compras conjuntas de eletricidade para as PME, saiba mais sobre o assunto na página 20 desta edição.
Antes de terminar não poderíamos deixar de focar o grande plano desta «Invest»: o «Grupo Ombro». Pedro Marques, que está à frente desta iniciativa, pretende liderar as empresas de engenharia que, juntas, vão dominar o setor da reabilitação urbana, ou seja, a ideia é a união de irredutíveis engenheiros em prol de ganhos comuns (pág. 36-37).

Saiba como ser assinante da «Invest» aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário