07 maio 2012

PASSATEMPO «MARKETING RELACIONAL»


Novo passatempo!
O Cita-Livros, em parceria com as Edições Sílabo, tem para oferecer um exemplar do livro «Marketing Relacional», de Alzira Marques.
Para se habilitarem a ganhar este livro têm de escrever uma frase (note-se frase) que inclua as palavras MARKETING RELACIONAL, em forma de comentário a este post. No final, têm de colocar o vosso nome e email.
Não existe limite de comentários por pessoa.
Este passatempo é válido até 25 de Maio.
O vencedor será anunciado no dia 27 de Maio e contactado por email de modo a indicar a morada na qual deverá ser entregue o prémio.

39 comentários:

  1. o Marketing Relacional introduz o verdadeiro toque humano na relação marca/cliente

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  2. «Farruska», lembramos que para a participação ser válida terá de colocar o seu nome (mesmo que fictício) e um endereço de email associado a si (para entrarmos em contato consigo caso vença o passatempo).

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  3. O Marketing Relacional é a chave do sucesso na relação com os clientes e todos os parceiros de negócio

    Eduardo Costa - eduardopaiscosta@gmail.com

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  4. Num mundo cada vez mais complicado, o Marketing Relacional vêm ajudar-nos a tomar as melhores decisões....!!!

    Jorge Manuel Sa Martins
    Email:jorgemartins_cpv@hotmail.com

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  5. Cada cliente é unico, com as suas inquietudes, necessidades e experiencias próprias, o marketing relacional é a forma ideal para aumentar o retorno de qualque negócio.

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    1. Com o Marketing Relacional encontramos uma outra forma de fazer negócio: mais eficaz e mais humana.
      Dália Antunes
      daliaantunes@hotmail.com

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  6. Cada vez mais temos a necessidade de investir em Marketing Relacional, é dele que surgem bons negócios e parcerias.

    Claudia Oliveira
    coliveira12@gmail.com

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  7. O Marketing relacional é a cumplicidade que se procura no cliente para uma relação que se quer duradoura.
    Helena Costa
    lenalamy@gmail.com

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  8. O Marketing Relacional é o prazer da vida

    Manuel Pereira

    manuelpereira69@gmail.com

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  9. Uma das chaves de um grande e excelente negócio é, sem dúvida, o Marketing Relacional. Humanizar um negócio, ir ao encontro das necessidades e vontades das pessoas é, nos tempos de hoje, uma obrigação e prioridade. Sem o Marketing Relacional qualquer que seja o tipo de negócio fica incompleto e empobrecido.

    Maria Pereira
    marialuisasousapereira@gmail.com

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  10. O Marketing Relacional é a chave de suceso de qualquer empresa!

    Josefa Filipa
    josefafilipa@hotmail.com

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  11. crstnmarques153@gmail.com8 de maio de 2012 04:03

    Há por aí muita gente com falta de marketing relacional!!
    crstnmarques153@gmail.com

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  12. Com a ajuda do Livro Marketing Relacional o seu negocio será fenomenal!

    Nome: Pedro Costa
    Email: pepecosta112@hotmail.com

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  13. Porque existe Markting Relacional, a rotina diária deixa de ser banal!

    Nuno Veras
    nunoveras@hotmail.com

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  14. Marketing Relacional, o inicio à vida tridireccional!
    nome: Fátima
    mail: moreira.fatima@gmail.com

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  15. Com Marketing Relacional incrementa-se a satisfação de clientes e consolida-se a vantagem competitiva!

    Nuno Veras
    nunoveras@hotmail.com

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  16. Um dos segredos para ter um negócio fenomenal é aplicar o Marketing Relacional.

    Nome - Vânia Rodrigues
    E-mail - vanylamas@gmail.com

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  17. Marketing Relacional, a única estratégia para uma relação estável, duradoura e reciprocamente vantajosa com clientes.

    nome: MMG

    e-mail: maria.gamelas@gmail.com

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  18. Numa altura em que se fala constantemente de marketing, de fidelização dos clientes - cada vez mais difícil de conseguir, dada a elevada oferta de produtos, o Marketing Relacional é ferramenta fulcral para alicerçar devidamente as relações com os cliente. São os clientes que garantem - directa ou indirectamente - o sucesso e sobrevivência das empresas.

    Boneka
    paularodas@gmail.com

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  19. Eu não sei o que é o Marketing Relacional, por isso é que gostava de ganhar o livro para descobrir.

    Gonçalo Ribeiro - gmartinsribeiro@gmail.com

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  20. Marketing Relacional é o Carisma de Sucesso necessário para cativar um Universo de possibilidades, optimizando os recursos e sempre em busca de novos valores tendo bastante atenção ao detalhe, correspondendo assim a uma satisfação mútua.

    Ana Lima - aninhaslima@hotmail.com

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  21. E se de repente uma empresa conhecer bem o cliente, souber comunicar, escutar as suas necessidades e recompensar a sua fidelidade...então isso é Marketing Relacional!

    Ana Dinis - ana_l_dinis@hotmail.com

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  22. Como transformar a minha frase na vantagem competitiva que me permitirá saber de que trata em concreto o Marketing Relacional?!...

    Sara Duarte
    SSaraduarte@sapo.pt

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  23. O Marketing Relacional tem por base a construção de relações estáveis e duradouras entre Empresas e os seus Clientes.


    Carla Louro
    mail:alexandra116@iol.pt

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  24. Porque por trás de cada "cliente" está um "ser humano" com sentimentos, emoções e expectativas, nunca o Marteking Relacional foi tão importante como nos dias de hoje para fortalecer o fio que liga estes clientes às empresas.

    Patrícia Lemos
    patricia.lemos@live.com.pt

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  25. "Marketing Relacional", é um livro obrigatório, com uma abordagem didáctica e objectiva, para utilizadores, quer sejam gestores e profissionais do marketing, como professores e estudantes do ensino superior. Imperdível.
    Nome: Arnaldo Santos
    E-mail: aasantos47@gmail.com

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  26. O Marketing relacional é uma ferramenta dos tempos modernos para se conseguir chegar aos clientes e conquistá-los. Como é que isto é possivel? Bem, preciso de ler o livro para apanhar as fórmulas mágicas... depois conto-vos :)

    Nome: Mónica Silva
    e-mail: monica.rosa.silva@gmail.com

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  27. O segredo é a alma do negócio, mas o segredo foi revelado: o Marketing Relacional é a chave para o sucesso.

    Nome: Paula Gramacho
    E-mail: paula.gramacho[arroba]gmail.com

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  28. O Marketing Relacional está para o sucesso assim como a proximidade está para a satisfação do cliente.

    Celina Rodrigues
    rodrigues.celina@gmail.com

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  29. O MARKETING RELACIONAL é essencial, para conquistar os clientes e deixarem de ser anticomercial.

    Ana Batista
    Ana.fifi@gmail.com

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  30. Este post leva-te até ao Marketing Relacional

    António Nunes
    apalavran@gmail.com

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  31. Com o Marketing Relacional a satisfação do cliente é sempre primordial!

    Aida Emetério

    aidapsan@gmail.com

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  32. Ana Silva
    Marketing Relacional é o elo criado por quem tem algo a oferecer/comercializar para quem necessita desse produto, sendo o vencedor o cliente

    Ana Paula PAcheco
    paula_pacheco@iol.pt

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  33. Sem o Marketing Relacional era impossível que se conseguisse satisfazer as necessidades dos clientes e a venda de produtos.

    Jessica Nunes

    jessica_tunes@hotmail.com

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  34. Que post fraquinho... Ao menos se tivessem lido o livro talvez tivessem aprendido algo sobre marketing relacional!

    Nuno Silva, nunohenrique@hotmail.com

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  35. Na minha área profissional nada pode ser deixado ao acaso. Um pequeno erro ou lapso, uma palavra num tom mais irónico ou despreocupado pode deitar por terra um trabalho de meses, e dar aso a um efeito de bola de neve. É por isso que este livro de Marketing Relacional é tão importante para mim. Vai ajudar-me a adquirir práticas e conceitos que ainda não possuo e fazer com que seja uma melhor e mais atenta profissional.

    Leila Teixeira
    leilateixeira@sapo.pt

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  36. Se uma relação vive da capacidade de adequação e o marketing da de inspiração, no marketing relacional nada acontece por acaso, o acaso acontece quando surge uma necessidade...

    Abílio Lisboa
    abiliolx@gmail.com

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