01 novembro 2011

ENSINA-ME MAIS!

Autores: DEREK FAGERSTROM, LAUREN SMITH & THE SHOW ME TEAM
Editora: ESTAMPA

«Este livro é uma mina de ouro. Está repleto de informações úteis. Agora já consigo montar um touro mecânico, fazer sexo num elevador com o meu namorado imaginário e construir uma pistola de tatuagem. Se tivesse de escolher apenas dois livros para levar para uma ilha deserta, este estaria no topo da lista.» Amy Sedaris

"Ensina-me Mais! Instruções para a Vida, do dia-a-dia ao Exótico" é um livro peculiar.
Com os conhecimentos adquiridos neste "ENSINA-ME MAIS!" será capaz de, por exemplo, sobreviver ao ataque de uma anaconda, armadilhar uma casa de banho, esconder-se numa mala de viagem, viciar dados, impressionar os seus amigos ao servir três bebidas de uma só vez e saber como procurar o amor no supermercado.
Ou seja, é um manual de sobrevivência às peripécias mais insólitas da vida, assim como, um guia prático do desenrascanço para as situações mais comuns do dia-a-dia.
É, sem dúvida, um livro divertido, acompanhado por ilustrações que demonstram passo a passo como realizar as mais diversas actividades.
"Acima de tudo, é nosso desejo que este livro o encoraje a continuar a explorar todas as coisas bizarras e maravilhosas que a vida tem para nos ensinar". Derek & Lauren

Saiba como comprar o livro aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário