02 outubro 2011

DUSTIN, O COM-ABRIGO

Autores: STEVE KELLEY & JEFF PARKER
Editora: BIZÂNCIO

Numa idade em que muitos jovens se preparam para dar início à sua carreira, Dustin Kudlick vive ainda com os pais e a irmã mais nova. Aos 23 anos, é solteiro, desempregado, e… qual é o problema? Dustin aguarda que um dos seus múltiplos talentos naturais se revele lucrativo. Será a stand-up comedy? Leva-lo-á a sua destreza ainda-não-concretizada no golfe até ao circuito profissional? Ou, quem sabe, bastar-lhe-á patentear uma das suas invenções e esperar que os direitos comecem a pingar? Entretanto, Dustin é encaminhado para trabalhos temporários na Turbo Temps, uma agência de emprego dirigida por Simone Fontenot, uma empresária que gosta de ter Dustin por perto, fundamentalmente, para o usar como saco de boxe para o seu humor ácido. Talvez um dia Dustin cresça. Até que esse dia chegue, porém, Dustin é uma excelente razão para continuarmos a rir com as suas aventuras!

Um jovem licenciado sem emprego que precisa de ser sustentado pela família é uma situação que, infelizmente, está presente em muitos lares. Muitos chegam mesmo a entrar em depressão, mas não é o caso do Dustin! A vida dele praticamente resume-se a mover-se do sofá para a cama e da cama para o sofá ou a andar de emprego temporário em emprego temporário (este temporário por vezes são apenas algumas horas!). E ele não está preocupado com isso! Já o pai não acha tanta piada embora a mãe relativize o problema.
Uma BD muito divertida, com boas ilustrações, com muito sarcasmo à mistura e com o retrato de uma família que provavelmente não será tão incomum quanto parece!
Este é o volume I de DUSTIN – O COM ABRIGO!

Pode comprar a BD aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário