08 agosto 2011

A MODA NUM MUNDO GLOBAL | FASHION IN A GLOBAL WORLD


Coordenação: ISABEL CANTISTA, FRANCISCO VITORINO MARTINS, PAULA RODRIGUES, MARIA HELENA VILLAS BOAS ALVIM
Editora: VIDA ECONÓMICA

Sendo a moda um fenómeno global, este livro tem como objectivo ajudar à compreensão deste fenómeno nas suas variadas vertentes, numa perspectiva internacional. O livro contém as reflexões de professores e investigadores de todo o mundo, e de várias áreas do saber. A obra destina-se, em primeiro lugar, a gestores e profissionais do munda da moda que pretendam aprofundar as raízes deste fenómeno e ter uma perspectiva actual do que se passa na indústria e no retalho, a nível global.

Neste livro são apresentados 15 artigos, dos quais cinco artigos em português, dois em espanhol e oito em inglês, escritos por 24 especialistas que garantem o rigor científico desta compilação. Aqui, é possível ler, entre os mais diversos conteúdos, por exemplo, sobre as diferenças entre o mercado polaco e o chinês que por si só nos dão uma ideia da disparidade desta indústria. De realçar também um artigo sobre "A imagem das marcas portuguesas de vestuário" onde melhor podemos perceber o modo como os portugueses avaliam as nossas marcas.
Com efeito, este livro é obrigatório para todos os profissionais, estudantes e investigadores da indústria da moda. Sendo que, também é um livro interessante para o público em geral.
Pode comprar este livro aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário