07 julho 2011

SUPER COACH

Autor: MICHAEL NEIL
Editora: LIVROS D'HOJE

Se o Super-Homem precisasse de um coach, contratava o Michael Neill! E se existisse maneira de dar às pessoas, num só livro, a experiência de nos amarem, inspirarem e orientarem?
Melhor ainda, e se não se beneficiasse apenas a si mesmo, mas conseguisse também aprender o suficiente para orientar os outros de uma forma eficaz - não necessariamente formal, mas que pudesse ajudar no trabalho, os amigos e, o mais importante de tudo, em casa?
Neste livro divertido e fácil de ler, o autor best seller e coach de grande sucesso internacional Michael Neill partilha os segredos para transformar a sua vida e a vida das pessoas que são importantes para si: a sua família, amigos, colegas e clientes.
Com esta obra irá aprender:

• Como deixar de pensar como uma vítima;
• O segredo para a segurança financeira;
• Técnicas comprovadas para produzir mudanças dramáticas em si mesmo e nos outros;
• Maneiras simples de criar um relacionamento duradouro;
• A chave para a felicidade ao longo da vida;
• Estratégias para o aumento da produtividade, da energia, do bem-estar… e muito mais!

Este livro é apresentado em 10 sessões de coaching, sendo que, cada uma delas é em torno de um princípio.
O autor diz que a forma mais prática de ler o livro é: "lê-lo de uma ponta à outra, depois voltar atrás e passar cerca de uma semana a jogar com as ideias de cada sessão".
O capítulo sobre "o problema dos objectivos" pareceu-me interessante. De facto, já tinha lido noutros livros que nem sempre é positivo criar objectivos porque depois podemos não os atingir (nem sempre por nossa culpa) e lá se vai a auto-estima embora outra vez...
Considero que Michael Neil escreve de forma muito acessível proporcionado uma agradável leitura.


Podem comprar este livro aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário