16 julho 2011

PASSATEMPO "FUNDAMENTOS DE MARKETING"

O blog Cita-Livros vai oferecer um exemplar do livro Fundamentos de Marketing em parceria com as Edições Sílabo.
Para se habilitarem a ganhar este livro basta escreverem um comentário a este post com UMA FRASE que inclua a palavra SÍLABO. Têm ainda de colocar o vosso NOME e EMAIL no final.
Não existe limite de comentários por pessoa.
O passatempo decorre entre os dias 16 de Julho e 15 de Agosto.
O vencedor será anunciado aqui no blog no dia 17 de Agosto e contactado por email a fim de indicar a morada para a qual deverá ser enviado o livro.


Podem saber mais sobre este livro aqui!

Boa sorte a todos!

42 comentários:

  1. Para a minha empresa ajudar, um livro da Sílabo quero ganhar.

    Salvador Maia
    (salvadormaia22@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Este livro faz-me tanto jeitinho, obrigada Sílabo pelo miminho.

    Helena Vasconcelos
    (hlvasconcelos@iol.pt)

    ResponderExcluir
  3. Conheço alguns dos autores e são bons professores (meus) mas sendo edições Sílabo o sucesso está mais que garantido!

    Salomé Guiomar
    (salomematos2184@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Sílabo, mais do que uma ferramenta, um parceiro amigo na vida de qualquer estudante!

    Cláudia Moreira
    (mclaudiamoreira@iol.pt)

    ResponderExcluir
  5. Se queres ser uma pessoa culta,
    Um livro das Edicões Sílabo tens que comprar!
    Se não tens dinheiro não tens desculpa,
    Os livros deles são baratos, diz-te o Cita Livros se perguntar!
    engenhariaportugal

    engenhariaportugal@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Um livro eu gostava de ganhar,
    se as Edições SÍLABO assim entender,
    por isso, antes do concurso acabar,
    um comentário no CITA-LIVROS vou fazer!

    José
    (joseluis94abc@gmail.com)

    ResponderExcluir
  7. Livros de qualidade queres encontrar? SÍLABO, a palavra do momento.


    Natalia Pereira
    (nataliamarques@portugalmail.pt)

    ResponderExcluir
  8. Se queres livros que te ajudem com o teu estudo ao longo do caminho: Edições SÍLABO é o teu melhor amigo!

    Patrícia Magalhães
    (lum1988@sapo.pt)

    ResponderExcluir
  9. Para o Marketing por "tu" tratar,
    Há diversos fundamentos a reter,
    De um excelente livro vou precisar,
    Com os conhecimentos que só a Sílabo me pode fornecer.

    Nome: Inês Matos
    Email: Inesitah21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. As edições Sílabo sempre a ajudar pessoas como eu, que levam com a matéria marketing na Universidade, o jeito que esse livro faz.

    Nome: Juliana Ferreira
    Email: ju_ferreira92@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Sílabo a editora de sempre,
    para ter o Marketing sempre na minha mente


    Sara Santos
    saracvsantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Este livro faz-me tanto jeitinho, silabo faz-me esse favorzinho.

    Telmo Santos
    Telmo.santos.oi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Para o livro ganhar, a palavra Sílabo tenho de colocar

    Marco Pereira

    marcoaop_14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. O dinheiro é raro, o ensino superior é caro... Se não fosse a Sílabo dar uma mão, a estudar ficava sem um tostão!

    Helena Silva
    helenasilva_89@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Sabedoria, Índice, Letras, Autor, Bibliografia, Ortografia tem um livro de conter, SÍLABO dá-nos a chave para na faculdade sucesso ter!


    Patrícia Marques
    patricia20536@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Em tempos de crise não se pode mandar
    Temos que aprender para sabermos fazer
    A Sílabo solicita-nos todo o material
    Para aprendermos a publicitar e o negócio manter
    Patrícia Dias
    patiinha_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. O Livro Silabo proporciona conhecimentos e informação,para isso precisso jogar então, para a minha valorização profissional

    Telmo

    Telmo.santos.oi@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Para melhor estudar, este livro da Sílabo quero ganhar!

    Diogo Pinheiro
    (d_pinha_77@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  19. Mais do que uma ferramenta de trabalho, este livro da Sílabo é conhecimento em papel imprimido, para que melhor possa gerir o meu negócio, sem sucesso reprimido, singrando com trabalho, fugindo à comodidade e ao ócio.

    Joana Mendes
    joanamendes.f@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Cita-Livros e Edições Sílabo formam uma parceria de sucesso, poder ganhar o livro " Fundamentos de Marketing"? só de pensar já ando possesso, para ambas muito progresso!!!

    Jorge Martins
    jorgemartins_cpv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Para muitas sílabas ler, um livro da Sílabo tenho de ter.

    Marilena Rato
    marilena.r.m@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Caem lagrimas da minha vista
    Quando vejo que é verdade
    Que na minha cidade
    A cultura não é bem quista
    Não se dar valor ao artista
    Nada se faz pra ele crescer
    Dizem que a poesia é loucura
    Mas ainda vejo a cultura
    Na Sílabo florescer.

    Paulo Teles
    brottas@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Só um deficiente para achar,
    que para este tipo de concursos ganhar.
    é preciso sempre rimar.

    Porque a rima não faz a poesia.
    Cona da tia
    lavada na pia.

    Sílabo!

    .|.

    ResponderExcluir
  24. E quantos dos que aqui estão precisam EFECTIVAMENTE de um livro de marketing?


    Aliás... quantos SABEM o que é marketing!


    "À borla? Até injecções nos olhos!".


    Sílabo!

    ResponderExcluir
  25. Não vou fazer rimas porque para isso estaria a ser igual a todos os outros. Não sou da área de Marketing, mas esta sempre foi uma área que me cativou. Sou da opinião que todos devemos saber um pouco de tudo e esta é mais uma oportunidade para aumentar os meus conhecimentos ao nível do marketing.

    Um visitante perguntou:

    "quantos SABEM o que é marketing!"

    A minha resposta é simples. Eu não faço ideia o que é o Marketing. Por isso, espero que a SÍLABO e o Cita-Livros me ajudem com este livro.

    PS: Não coloco o meu email porque coloca em causa a privacidade das pessoas. Existem programas na internet que fazem buscas nos sites/blogs e retiram os emails e posteriormente usam esses email para enviarem spam. Em muitos casos vendem esses emails a agências de publicidade. Será este um dos fundamentos do marketing que este livro nos ensina?

    Óscar Leal
    Podem encontrar o meu email em "Follow by Email". Subscrevi hoje ao newslleter. O meu email é de fácil identificação (está relacionado com o meu nome)

    ResponderExcluir
  26. Eu queria tantas coisas,
    tantas coisas eu queria,
    eu queria ser cantora,
    mas a minha mae nao assistiria.

    Depois quis ser professora
    mas meu pai nao deixou,
    dizia que a nao era a hora
    por meu sonho nao se realizou.

    Diziam que ha proffisoes de futuro,
    mas nao sabia quais eram,
    depois de muito pesquisar,
    descobri uma ideia que valeu ouro.

    Entao pesquisei no site Cita - livro,
    e a uma boa dica encontrei,
    quero ser inventora na area do markting
    e para isso,
    de ganhar este passatempo precisarei!


    Vera moreira
    Verinha_historiadora@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Para no final do curso vencer a ajuda da Silabo vou precisar para este livro me enviar.

    Orquidea Pires
    criatividade.movimento [arroba] gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Com os livros da Sílabo famosa vou ficar,pois estes livros vão dar muito que falar.

    Sandra Sofia Gonçalves Afonso
    sandraafonso1986@live.com.pt

    ResponderExcluir
  29. Com este livro da Sílabo que vou ganhar irei conseguir arranjar emprego e combater a crise.

    Cláudia Curto
    claudiacurto@inbox.com

    ResponderExcluir
  30. Com este passatempo fenomenal, podemos classificar a Sílabo como uma editora de classe mundial!

    Rúben Maciel
    ruben.feh@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Sílabo ou não Sílabo,
    Eis a Questão!

    Pedro Carriço
    pedro_carrico@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Com a Sílabo a ajudar o meu curso de marketing eu vou acabar, por isso e como preciso de motivação acho que este livro me poderiam oferecer.

    Ana Branco
    acbranco@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Sí-la-bo

    Miguel Relva
    (miguelrelva@surfatnight.org)

    ResponderExcluir
  34. Quatas silabas será que têm a palavra Silabo????

    Cristina Nunes
    n.cristina8@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Se no futuro quero vencer, as Edições Sílabo vou ter de subscrever pois sou assim vou sobreviver.



    Rita Carvalho
    (ritajoaocarvalho@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  36. A Sílabo é sinónimo de inteligência.. por isso vos peço clemência - porque ganhar este livro é uma questão de sobrevivência!

    Ivan Mota
    if_mota@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. O marketing é essencial
    Para uma empresa bem sucedida
    Com as publicações da Sílabo
    De certeza que levo tudo de vencida!

    Celina Rodrigues
    rodrigues.celina@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. A editora Sílabo veio para ficar
    Neste mundo onde o marketing é vital
    Com os livros que trás de monta e de arrasar
    Eu vou conseguir tudo acompanhar.

    Sónia Filipa Rito Teixeira

    sonia_filipa_rito@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. A Sílabo pode vir ajudar alguém neste mundo se me oferecer o livro, e assim ajudar me no meu curso.


    Sofia Teixeira
    (sofia_t22@live.com.pt)

    ResponderExcluir
  40. Silabo, Silabo, arranja me um livrinho para eu arranjar um trabalhinho...

    Sofia Teixeira
    (sofia_t22@live.com.pt)

    ResponderExcluir
  41. O Marketing é que está a dar e sei que com a SÍLABO posso contar.

    Carla Sousa
    carla_lcps@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Este blog é uma representação exata de competências. Eu gosto da sua recomendação. Um grande conceito que reflete os pensamentos do escritor. Consultoria RH

    ResponderExcluir